O QUE FAZER COM SOBRAS DE CARNE DE CHURRASCO?


Sempre que fazemos um churrasco, tentamos não esbanjar, mas não tem jeito. Tem sempre aquela carne que é esquecida, fica dura, e agora? O que fazer? Veja nossas dicas


Enviado por Ana Paula Dias :
Pegue a carne de churrasco e cozinhe bem ate que ela comece a ficar mole, no ponto de desfiar. Na panela coloque seus tenperos preferidos: tomate, salsa, cebola,cebolinha, loro,e outros. Adicione massa de tomate e deixe formar um molho. Formando assim um molho, prepare macarrão parafuso e use este molho para o molho do macarrão. Adicione queijo ralado e ficará magnífico!

Editores:  Junte uma colher de sopa de azeite, e pedacinhos de linguiça fresca retirados da pele e refogue até estararem bem cozidos. Junte tomates, pimenta, sal grosso, cebola, folhinhas de manjericão e os temperos que gostar mais. Depois use esta fritada, em um macarrão, ou use como acompanhamento. Faça da sua imaginação!

Editores: ARROZ MATA CACHORRO: Corte as sobras de churrasco bem pequenininho depois refogue com alho, sal e cebola. Deixe dourar. Acrescente arroz e misture tudo. Acrescente a água e deixe cozinhar. Pode colocar um tablete de caldo de carne, oregano, cebolinha ou salsinha a gosto. Não sobra nem pro cachorro!

Vovó Ana Paula - SOBRAS DE CARNE ASSADA: Com as sobras da carne assada podem-se preparar croquetes,bolinhos,farofas,recheios para pasteis e arroz de forno




Visualize a página de impressão


Pesquise por alguma receita / ingrediente(s)