Como desfiar o frango de uma maneira fácil - Receitasdmais
some_text Menu

Como desfiar o frango de uma maneira fácil


COMO DESFIAR O FRANGO DE UMA MANEIRA FÁCIL

Como desfiar o frango de uma maneira fácil

Alguma vez você já pegou uma receita que exigiu frango ralado cozido ou frango desfiado, sem qualquer direção sobre como cozinhar o frango em primeiro lugar? O tutorial passo a passo de hoje é a sua resposta.

Se você precisa de frango cozido para preparar sanduíches de frango, salada de frango, estrogonofe de frango ou molho de frango, ou apenas para comer algo rápido quando estiver com fome e no modo de desespero total, esse método é de longe o caminho mais rápido e fácil para cozinhar o frango que aparece perfeitamente úmido e suculento.

Embora haja uma variedade de métodos diferentes para cozinhar frango, a caça furtiva (cozinhando suavemente o frango na água) é a que eu encontrei para ser a mais rápida e fácil, com a menor quantidade de trabalho.

Como cozinhar frango desfiado em três etapas fáceis:

1) Coloque os peitos de frango no fundo de uma panela grande, depois tempere generosamente com sal e pimenta.

2) Cubra o frango com 1 com um pouco de água, cerca de 17ml.

3) Coloque a panela no fogão e leve a água a uma fervura suave. Uma vez que o líquido está fervendo, reduza o calor e deixe cozinhar por 8 a 16 minutos, dependendo do tamanho e número de peitos de frango que você está cozinhar.

Quando o frango estiver branco, passe o garfo e veja se a carne está macia e soltando. Caso esteja, seu frango está no ponto de ser desfiado. Você também pode desfiar o frango das seguintes formas: com a mão, um garfo e uma faca, e também com um mixer ou batedeira.

Usando as mãos: Raspe o frango com os dedos. Usar suas mãos resultará em pedaços maiores de frango desfiado. Basta puxar a carne separada em pedaços;

Usando garfos: use um garfo para segurar o frango de forma firme. Com o outro garfo, raspe e rasgue o frango. O uso de garfos resultará em pedaços de frango mais finos.

Usando um mixer: este método só funciona com peitos de frango. Usar um misturador é a maneira mais rápida de cortar o frango e não machuca suas mãos ou pulsos. Coloque os peitos de frango em uma tigela de mistura e use um mixer em baixa velocidade. Você pode usar uma batedeira. Deve levar cerca de um minuto e meio para destruir dois peitos de frango;

Agora que você já sabe como desfiar seu frango, veja algumas receitas bem fáceis com frango desfiado:


A Edição.